Casa cheia recebe 18º Circuito Aprosoja em Sapezal
Evento divulga informações da entidade e promove interação com os produtores
Um momento importante de aproximação entre a base e a diretoria, é assim que produtores rurais definem a passagem do 18º Circuito da Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT). Em Sapezal não foi diferente e contou com a casa cheia, mais de 250 espectadores, para receber os representantes da entidade e o biólogo Richard Rasmussen.
O evento foi realizado nessa terça-feira (03.06) e foi a oportunidade para os associados acompanharem os projetos desenvolvidos pela Associação, e também trocarem informações.
“Todos os anos a Aprosoja-MT vem trazendo informações, trazendo conhecimento para nós, podemos falar sobre o mercado, como os cultivares têm reagido dentro do nosso Estado. Somos muito gratos por isso”, disse Cláudio José Scariote, produtor rural e vice-prefeito do município.
O evento permite ainda o esclarecimento de dúvidas e também o aprimoramento do conhecimento relacionado ao agronegócio. Assim pontuou Suyane Terena, participante da organização de mulheres indígenas de Sapezal.
“A gente vivia do agro, mas não sabia disso e o evento com o Richard trouxe essa reflexão e destacou que muitos indígenas hoje já são produtores rurais e tiram dali o seu sustento”, comentou a indígena sobre a palestra de Richard. Em sua fala, o biólogo destaca a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.
Assessoria de Comunicação
Telefone: 65 3644-4215
Email: [email protected]