PENSA tem matriz de indicadores para melhorar eficiência

PENSA tem matriz de indicadores para melhorar eficiência

Para melhorar a eficiência das ações dos Núcleos da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja) junto aos associados, a entidade começa a avaliar os primeiros resultados dos indicadores do PENSA, Projeto de Excelência dos Núcleos da Aprosoja.

Realizado desde 2013, o projeto passa, agora, a ter uma matriz de indicadores para guiar os delegados de cada núcleo a identificar o que está dando certo e o que precisa ser melhorado em sua atuação junto aos associados da Aprosoja.

“A intenção é que os núcleos falem a mesma língua, trabalhem de forma igual, na busca pela excelência. Esses resultados serão repassados para as secretárias, os delegados e os vice-presidentes das regiões para que comecem a ver oportunidades e realizem o que precisar ser feito para trazer o associado para dentro da entidade”, explicou a gerente administrativa da Aprosoja, Caroline Dornelles.

Os colaboradores da Aprosoja, sobretudo os supervisores de projetos, que atuam diretamente em contato com os produtores, conheceram os resultados dos indicadores nesta manhã, na sede da associação. A consultora Cynthia Fior apresentou os principais pontos avaliados ao longo de 2014 sobre a atuação dos núcleos. São eles: a capacidade organizacional e de liderança, as atividades do núcleo, a interação e as informações e os resultados.

“Este é praticamente um resultado piloto. A avaliação de 2015 terá outros pontos de controle”, informou.

A apresentação durou toda a manhã, na sala de reuniões da Aprosoja. O próximo passo será o repasse dos resultados aos 22 núcleos da entidade.

Priscilla Vilela

Assessoria de Comunicação
Telefone: 65 3644-4215
Email: [email protected]


Notícias