Analista Administrativo

Cuiabá-MT · ·

Formação em: Graduação em Administração ou áreas afins

Tipo da vaga: Tempo-integral

Faixa salarial: A COMBINAR

Analista Administrativo

Estágios do processo

  • Inscrição
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com liderança
  • Carta oferta
  • Contratando

Benefícios

  • Plano de saúde
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Auxilio transporte
  • Plano odontológico
  • Day off
  • Café da manhã
  • Auxílio Creche
  • Gympass agora é Wellhub

Sobre a vaga

Descrição do cargo:

 

Este cargo tem como missão assegurar a realização de rotinas administrativas, tais como compra de materiais, equipamentos e serviços necessários para o funcionamento da entidade, gestão de equipamentos (celulares) e linhas telefônicas, gestão de estoque de materiais de uso e consumo e/ou expediente, mobilização e acompanhamento de serviços de manutenção predial, criação e apresentação de indicadores da área, bem como eventuais serviços externos e demais rotinas relacionadas ao setor Administrativo da Aprosoja/MT.

 

Atividades e Responsabilidades:

 

Compras:

Receber solicitações de compras dos setores.

Buscar e desenvolver novos fornecedores, bem como manter os atuais.

Validar tecnicamente as propostas com o solicitante e obter aprovações necessárias.

Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovações no sistema Protheus.

Formalizar a compra junto ao fornecedor escolhido e comunicar o encerramento do processo aos demais.

Monitorar os prazos, receber e conferir a entrega com o solicitante.

Conferir nota fiscal, boleto e demais documentos fiscais.

Encaminhar o processo para pagamento junto ao departamento financeiro.

 

Equipamentos:

Fazer gestão dos aparelhos celulares e acessórios, tanto em perfeito estado de uso, quanto obsoletos para descarte correto

Fazer gestão das linhas telefônicas no portal da operadora

Suporte em geral aos usuários

 

Estoque:

Realizar levantamento e compra de materiais de uso e consumo em geral para reposição de estoque

Receber e providenciar a organização os materiais em local adequado

Fazer controle e liberação dos materiais para os setores

Manter estoque limpo e organizado

 

Manutenção Predial:

Receber solicitações de serviços de manutenção predial

Mobilizar equipe técnica competente para execução segura dos serviços necessários

Acompanhar e validar os serviços com solicitantes

 

Outras atividades:

Levantar dados e montar indicadores da área para acompanhamento de metas e execução do plano de ação

Participar de reuniões institucionais conforme demandas

Manter comunicação integrada com outras áreas para garantir o cumprimento das rotinas

Zelar pelos recursos e bens patrimoniais da instituição

Realizar eventualmente viagens quando necessário, inclusive conduzindo veículo

Executar outras tarefas correlatas conforme designadas pelo superior imediato

 

Pré-requisitos:

 Graduação em Administração ou áreas afins;

 Experiência em compras corporativas;

 Disponibilidade de viagens;

 Experiência com pacote office, especialmente Excel, Word e Outlook;

 CNH categoria B;

 Será considerado um diferencial, experiência com sistema ERP Protheus.