Analista Administrativo

Cuiabá-MT · ·

Formação em: Graduação em Administração ou áreas afins

Tipo da vaga: Tempo-integral

Faixa salarial: A COMBINAR

Analista Administrativo

Estágios do processo

  • Inscrição
  • Entrevista com o RH
  • Entrevista com liderança
  • Carta oferta
  • Contratando

Benefícios

  • Auxílio Creche
  • Auxilio transporte
  • Café da manhã
  • Day off
  • Gympass agora é Wellhub
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Sobre a vaga

Descrição do cargo:

 

Este cargo tem como missão assegurar a realização de rotinas administrativas, tais como Compras de materiais, equipamentos e serviços necessários para o funcionamento da entidade, gestão da frota de veículos, gestão de equipamentos (celulares) e linhas telefônicas, gestão de estoque de materiais de uso e consumo e/ou expediente, mobilização e acompanhamento de serviços de manutenção predial, criação e apresentação de indicadores da área, bem como eventuais serviços externos e demais rotinas relacionadas ao setor Administrativo da Aprosoja/MT.

 

Atividades e Responsabilidades:

 

Compras:

Receber solicitações de compras dos setores.

Buscar e desenvolver novos fornecedores, bem como manter os atuais.

Validar tecnicamente as propostas com o solicitante e obter aprovações necessárias.

Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovações no sistema Protheus.

Formalizar a compra junto ao fornecedor escolhido e comunicar o encerramento do processo aos demais.

Monitorar os prazos, receber e conferir a entrega com o solicitante.

Conferir nota fiscal, boleto e demais documentos fiscais.

Encaminhar o processo para pagamento junto ao departamento financeiro.

 

Frota:

Controlar agenda de uso dos veículos da sede e realizar inspeção na devolução

Acompanhar documentos (CRLV, IPVA, DPVAT, Multas, Seguro, Etc) e manter a regularizados

Viabilizar revisões, manutenções e lavagens dos veículos

Identificar e informar condutores responsáveis por eventuais multas, bem como protocolar junto aos órgãos competentes caso necessário

Gerar guias e preparar processos para pagamento

Imprimir e enviar (digital e fisicamente) os documentos dos veículos

Realizar monitoramento remoto dos veículos

Suporte em geral aos condutores

 

Equipamentos:

Fazer gestão dos aparelhos celulares e acessórios, tanto em perfeito estado de uso, quanto obsoletos para descarte correto

Fazer gestão das linhas telefônicas no portal da operadora

Suporte em geral aos usuários

 

Estoque:

Realizar levantamento e compra de materiais de uso e consumo em geral para reposição de estoque

Receber e providenciar a organização os materiais em local adequado

Fazer controle e liberação dos materiais para os setores

Manter estoque limpo e organizado

 

Manutenção Predial:

Receber solicitações de serviços de manutenção predial

Mobilizar equipe técnica competente para execução segura dos serviços necessários

Acompanhar e validar os serviços com solicitantes

 

Outras atividades:

Levantar dados e montar indicadores da área para acompanhamento de metas e execução do plano de ação

Participar de reuniões institucionais conforme demandas

Manter comunicação integrada com outras áreas para garantir o cumprimento das rotinas

Zelar pelos recursos e bens patrimoniais da instituição

Realizar eventualmente viagens quando necessário, inclusive conduzindo veículo

Realizar eventualmente serviços externos, como movimentação de frota, buscar materiais, deslocamento de pessoas

Executar outras tarefas correlatas conforme designadas pelo superior imediato



Pré-requisitos:

 Graduação em Administração ou áreas afins;

 Experiência em compras corporativas;

⮚ Vivência na gestão de frotas de veículos;

 Disponibilidade de viagens;

 Experiência com pacote office, especialmente Excel, Word e Outlook;

 CNH categoria B;

 Será considerado um diferencial, experiência com sistema ERP Protheus.