Analista Administrativo
Formação em: Graduação em Administração ou áreas afins
Tipo da vaga: Tempo-integral
Faixa salarial: A COMBINAR
Estágios do processo
- Inscrição
- Entrevista com o RH
- Entrevista com liderança
- Carta oferta
- Contratando
Benefícios
- Auxílio Creche
- Auxilio transporte
- Café da manhã
- Day off
- Gympass agora é Wellhub
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de vida
- Vale alimentação
Sobre a vaga
Descrição do cargo:
Este cargo tem como missão assegurar a realização de rotinas administrativas, tais como Compras de materiais, equipamentos e serviços necessários para o funcionamento da entidade, gestão da frota de veículos, gestão de equipamentos (celulares) e linhas telefônicas, gestão de estoque de materiais de uso e consumo e/ou expediente, mobilização e acompanhamento de serviços de manutenção predial, criação e apresentação de indicadores da área, bem como eventuais serviços externos e demais rotinas relacionadas ao setor Administrativo da Aprosoja/MT.
Atividades e Responsabilidades:
Compras:
⮚ Receber solicitações de compras dos setores.
⮚ Buscar e desenvolver novos fornecedores, bem como manter os atuais.
⮚ Validar tecnicamente as propostas com o solicitante e obter aprovações necessárias.
⮚ Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovações no sistema Protheus.
⮚ Formalizar a compra junto ao fornecedor escolhido e comunicar o encerramento do processo aos demais.
⮚ Monitorar os prazos, receber e conferir a entrega com o solicitante.
⮚ Conferir nota fiscal, boleto e demais documentos fiscais.
⮚ Encaminhar o processo para pagamento junto ao departamento financeiro.
Frota:
⮚ Controlar agenda de uso dos veículos da sede e realizar inspeção na devolução
⮚ Acompanhar documentos (CRLV, IPVA, DPVAT, Multas, Seguro, Etc) e manter a regularizados
⮚ Viabilizar revisões, manutenções e lavagens dos veículos
⮚ Identificar e informar condutores responsáveis por eventuais multas, bem como protocolar junto aos órgãos competentes caso necessário
⮚ Gerar guias e preparar processos para pagamento
⮚ Imprimir e enviar (digital e fisicamente) os documentos dos veículos
⮚ Realizar monitoramento remoto dos veículos
⮚ Suporte em geral aos condutores
Equipamentos:
⮚ Fazer gestão dos aparelhos celulares e acessórios, tanto em perfeito estado de uso, quanto obsoletos para descarte correto
⮚ Fazer gestão das linhas telefônicas no portal da operadora
⮚ Suporte em geral aos usuários
Estoque:
⮚ Realizar levantamento e compra de materiais de uso e consumo em geral para reposição de estoque
⮚ Receber e providenciar a organização os materiais em local adequado
⮚ Fazer controle e liberação dos materiais para os setores
⮚ Manter estoque limpo e organizado
Manutenção Predial:
⮚ Receber solicitações de serviços de manutenção predial
⮚ Mobilizar equipe técnica competente para execução segura dos serviços necessários
⮚ Acompanhar e validar os serviços com solicitantes
Outras atividades:
⮚ Levantar dados e montar indicadores da área para acompanhamento de metas e execução do plano de ação
⮚ Participar de reuniões institucionais conforme demandas
⮚ Manter comunicação integrada com outras áreas para garantir o cumprimento das rotinas
⮚ Zelar pelos recursos e bens patrimoniais da instituição
⮚ Realizar eventualmente viagens quando necessário, inclusive conduzindo veículo
⮚ Realizar eventualmente serviços externos, como movimentação de frota, buscar materiais, deslocamento de pessoas
⮚ Executar outras tarefas correlatas conforme designadas pelo superior imediato
Pré-requisitos:
⮚ Graduação em Administração ou áreas afins;
⮚ Experiência em compras corporativas;
⮚ Vivência na gestão de frotas de veículos;
⮚ Disponibilidade de viagens;
⮚ Experiência com pacote office, especialmente Excel, Word e Outlook;
⮚ CNH categoria B;
⮚ Será considerado um diferencial, experiência com sistema ERP Protheus.